muticom

Pesquisar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reunião de preparação do Muticom Rio 2011 na PUC-Rio

Renato Francisco

        Na tarde de 03 de fevereiro, quinta-feira, aconteceu mais uma reunião em preparação para o 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom Rio 2011) que será realizado de 17 a 22 de julho no Rio de Janeiro. Compareceram o coordenador geral, Padre Omar Raposo, o responsável pela equipe acadêmica, professor Miguel Pereira, e os membros das equipes da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da PUC-Rio. Foram dados importantes passos na organização do evento, entre eles a abertura das inscrições em março após o lançamento do novo site, principal instrumento de referência para participação no evento.
        No início da reunião, o professor Miguel destacou sua estadia em Roma onde ele se encontrou com o presidente do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, Dom Cláudio Maria Celli, que confirmou presença na abertura do evento. Logo após, foi discutida a programação existente e o conteúdo cultural.
        Também foram apresentados o Blog e o trabalho com as redes sociais, que serão mais uma fonte de consulta para os participantes e interessados. Além disso, o professor Miguel informou que o espaço na PUC-Rio para a nova sede da Secretaria Executiva já está pronto. Até o presente momento, ela está funcionando na Arquidiocese-RJ e, em alguns dias, será transferida, objetivando maior integração entre os organizadores do 7º Mutirão de Comunicação.
        A reunião terminou com a oração do Pai Nosso e a benção feita pelo Padre Omar.

Fotos: Renato Francisco.

2 comentários:

  1. Vera Lúcia (mamãe)5 de fevereiro de 2011 23:09

    Parabéns pela matéria, meu filho! Muito bom saber que no nosso belo estado vai haver um mutirão como este de comunicação e religião. Nosso povo precisa muito de Deus em suas vidas. Mais uma vez parabéns pela matéria, pela dedicação e pelo bom filho que voce é.
    Sua mãe, Vera Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mamãe! :)

    ResponderExcluir